Política de Privacidade
Caso seu produto chegue com algum defeito – amassado, riscado, quebrado, te pedimos mil desculpas!
Asseguramos a qualidade e perfeição de cada detalhe antes de enviar qualquer produto mas, as viagens as vezes são turbulentas.
Você tem um prazo de 7 dias para entrar em contato pelo contato@quadrosonline.com.br ou pela página de contato, solicitar a troca do produto e seguir as orientações para postá-lo pelos correios de volta para o nossa central.
Caso a embalagem do produto esteja violada, manda um e-mail pra gente que entramos em contato com os correios e tomamos as providências necessárias.
De qualquer forma, nós garantimos a entrega do seu produto em perfeitas condições, caso não esteja, fazemos a troca ou a devolução.
Política de troca e devolução
Para a devolução em caso de arrependimento ou desistência da compra, oferecemos o prazo de 07 dias corridos após o recebimento do produto, para prosseguir com a devolução, entre em contato conosco tendo em mãos o número do pedido através da nossa página de contato ou pelo e-mail contato@quadrosonline.com.br
A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s).
Após a aprovação da troca ou devolução, as despesas de correios ocorrerão por conta do cliente.
Caso seja constatado que o produto foi danificado por mal uso, a troca não será permitida.
Código de defesa do consumidor
A Quadros On-Line preza sempre pelo respeito e satisfação de nossos clientes. Atendemos sempre de acordo com o código de defesa do consumidor.